quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O mito da internet.... vão se foderem!

19 comentários:

  1. eu achava engraçado pra karalho zuar o cara, ria das fotos, frases e tudo, depois que descobri que ele era deficiente tudo perdeu a graça, rir de doença não tem nada de legal ;/

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeeeeeente eu tbm nao sabia , concordo com o(a) Viking . :)

    ResponderExcluir
  3. Mano, discordo de vocês...não é pq o cara é deficiente que devemos ficar com dó do cara, ele mesmo acha bacana a fama mano, e no mais, o sorriso do cara é engraçado mesmo que ele fosse "normal" como vocês se julgam

    ResponderExcluir
  4. "que que isso ?" ao fundo com voz de Marina Silva.

    ResponderExcluir
  5. sigo achando ele engraçado, nao achar mais graça do manolo só por causa da doença dele(tendo rido antes dele) é sinceramente uma discriminação, entao vão todos se foderem u.u

    ResponderExcluir
  6. deficiente porra nenhuma...o cara só tem um leve problema de dicção...

    ResponderExcluir
  7. O cara eh doidera mesmo. Ele deve ter algum retardo, mas nada que seja mancada zuar. O zina, o Charles Henrique... tambem sao meio atrasados, mas sao engracados!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOUUUU!
    ele ta tirando uma com todos e fingindo aquilo

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho que ele tem alguma doença como alguns afirmaram, ele fala meio lento, sabe dançar Funk e é cheio de marra.

    ResponderExcluir
  10. Achei que no final ele ia falar " abraços e vão se foderem" HSUAHSUAHSUSHAUS

    ResponderExcluir
  11. eu também achava muito engraçado as montagens dele, mais depois fiquei com uma dó mew

    ResponderExcluir
  12. tadinho, pode até ser que ele ache legal, mais ele mesmo não consegue ver que é idiota isso, pra ele é tudo fera mas na verdade, mal sabe ele que ta pagando mico :( coitado

    ResponderExcluir
  13. mtos d vcs são aquels manezões q foram zuados no colégio. agora ficam malhando do cara.

    ResponderExcluir
  14. ok, eu sou perdidona sim... eu não acompanhei esse lance de 'fotos'... alguém pode me dizer como encontrar?

    ResponderExcluir
  15. http://www.vaosefoderem.com/
    site ai :D tem alguma montagem
    e vao se foderem

    ResponderExcluir
  16. foda-se o perfil,continua sendo zuado pra caralho,povo babaca fica com esse negocinho de pseudo etico pqp
    "vão se foderem'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores Links do Ocioso