domingo, 18 de julho de 2010

Como evitar uma briga de trânsito....

7 comentários:

  1. Genial idéia. Moro no Japão, e aqui réplicas de armas de fogo não são proibidas. Quando for ao Brasil, vou levar algumas comigo.rs

    ResponderExcluir
  2. UHuAHuahuA.... Muito bom velho...

    cara... eu tenho uma arma (legalizada) se um Nego tenta criar caso comigo eu ja mostro pra ele que aqui o Buraco e mais embaixo ne?

    ResponderExcluir
  3. Dym
    Vc com esse pensamento ae, fiko a imaginar como tiveram coragem de legalizar a sua arma O.o

    aafffff
    cada coisa

    ResponderExcluir
  4. Esse "Dym" é um "Cheira Rola" como a maioria dos militares... claro que sempre há exceção.

    Ai ai.

    :)))

    ResponderExcluir
  5. Como a maioria dos militares...
    São os todo poderosos,acima de todos...
    O buraco é mais embaixo principalmente quando vcs pegam um cara com patente mais alta,ae é sim.

    ResponderExcluir
  6. PQP, a gente luta para legalizar isso... Para vim um mané que nem arma tem, nem atirar sabe.
    Para falar esse tipo de coisa...

    Ps.: O armamento cível é ótimo. Mas não é um direito, e sim um "direito/privilégio". Que claro, está sendo negado a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores Links do Ocioso