![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtSnl980p8Q0CHrt5qBcqHYkLfCLUgQBa7XrEZBZ9gUH_LIz8dJlC9GIBkEKeO6IwLpAx8QD2unffVFBraahT3FZ1WEuz7fz2aKeEE3ifL-JbHUXchT5SKwvWWtU_9ft3O1v7dHhHHTFef/s400/terca5_.jpg)
Uma mulher que fazia aulas para exame da habilitação de motorista em Piracicaba, interior de São Paulo, perdeu o controle do veículo, atropelou a instrutora da autoescola e caiu no Rio Piracicaba. Ela não ficou ferida e foi retirada por outra mulher que estava no local e também fazia aulas.
De acordo com um dos sócios da autoescola, a condutora estava na 17ª aula e fazia aula de balizas quando perdeu o controle e acelerou o veículo. A instrutora estava fora do carro avaliando as manobras quando foi atingida.
A instrutora Giselda Duracenko fraturou a bacia e precisou ser internada em um hospital da cidade. Depois de atropelar a instrutora, a aluna não conseguiu frear e caiu no rio, que fica às margens da via.
A aluna vai continuar com as aulas práticas na mesma autoescola e fará aulas extras para reconquistar a confiança. O carro foi retirado na tarde de segunda pelo Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário