terça-feira, 18 de maio de 2010

Modificações horríveis no corpo humano!























11 comentários:

  1. Eu adoro postes sobre modificações, mas acho que sempre que vão falar desse tema, escolhem as fotos mais comuns. Precisam inovar ;)

    ResponderExcluir
  2. blasfêmia ao próprio corpo.

    Cassio

    ResponderExcluir
  3. como que uma pessoa em san conciencia pode fase isso com o proprio corpo!!! (rosto...)

    ResponderExcluir
  4. bah não creio num troço desses! a única coisa que se salva são aqueles piercings na mão, e não é algo que eu faria também, mas entre todos, o menos terrible.




    www.seuwebsitenainternet.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu acho q cada um faz o q quer. do mesmo modo q vcs podem ter nojo deles por serem diferentes de todos, eles podem ter de vcs por serem iguais a todos.

    ResponderExcluir
  6. Tem doido para tudo, imagine se eu iria fazer isso nada..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores Links do Ocioso