domingo, 18 de abril de 2010

Gaucho é foda!

O Gato e o Pastor Alemão ...
Na...sala de espera de um consultório veterinário,um gato conversa com
um pastor alemão:
- Eu estou aqui para ser castrado, dizia o gato. Por que? - perguntou o
pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha
dona,inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu
me castrar...
-E você?, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaucho, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela
bunda...perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara...
as costas dele ficaram toda arranhada...
- Nooosssa !?! Disse o gato. Ele também vai castrá-lo por isso?
- Não, vim só cortar as unhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores Links do Ocioso